Na noite desta segunda-feira (30), a Acisbs promoveu uma mesa redonda com a presença de todos os candidatos à prefeitura de São Bento do Sul. Os participantes, Antonio Joaquim Tomazini Filho (Partido Liberal – PL), Jaciara Machuga (Partido dos Trabalhadores – PT), Luiz Alberto Sieves (Movimento Democrático Brasileiro – MDB) e Rosemari Cândido (Partido Progressistas – PP), tiveram a chance de apresentar seus projetos para o futuro de São Bento do Sul e discutir a cartilha “Voz Única”, entregue a eles no dia 26 de agosto.
Durante a mesa redonda, os candidatos compartilharam suas ideias e responderam a questionamentos (enviados pelos participantes) sobre como pretendem abordar os desafios da cidade. A iniciativa busca fomentar um diálogo construtivo entre os candidatos e a comunidade empresarial. “Este momento é o último antes das eleições. Mas, depois disso, o conteúdo do Voz Única continuará a ser uma pauta prioritária em reuniões e planejamentos com os políticos eleitos”, ressalta o presidente da Associação, Gabriel Weihermann.
O objetivo, ainda segundo Gabriel, é colaborar de maneira proativa para o desenvolvimento da cidade. “Nós não apenas produzimos a cartilha, mas queremos garantir que os pleitos apresentados no documento sejam implementados de forma eficaz. Mais do que um simples documento, é um compromisso com o futuro de nossa comunidade”, afirma.
O que é a cartilha Voz Única?
É resultado de um trabalho de pesquisa junto aos associados da Acisbs e à comunidade local, buscando identificar, por meio de um formulário, as principais demandas e sugestões para o desenvolvimento sustentável do município. A edição deste ano reúne 107 pleitos, que abordam temas como infraestrutura, educação, saúde, segurança pública, entre outros.
Facebook Comments
Djenyfer Arnold nos Jogos Abertos
RECORDISTA DO JASC, REPRESENTANTE OLÍMPICA E REFERÊNCIA PARA