

O Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul atendeu a duas ocorrências de trânsito, uma envolvendo um atropelamento e outra uma queda de motociclista. Ambas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.
Mulher de 53 anos é atropelada na faixa de pedestres
Por volta das 06h43, a equipe do ASU-399 foi acionada via COBOM para atender uma ocorrência de atropelamento na Rua Antônio Kaesemodel, próximo ao viaduto do Bairro Oxford.
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima, uma mulher de 53 anos, consciente e orientada, deitada em decúbito dorsal sobre a faixa de pedestres e relatando dores na coluna.
A condutora do veículo Celta 4P Spirit, envolvido no acidente, informou que trafegava em baixa velocidade no momento do atropelamento.
Após receber os primeiros socorros e os procedimentos protocolares de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Motociclista sofre queda no Bairro Oxford
Mais tarde, às 12h24, a equipe do ASU-501 foi acionada para uma suposta colisão entre carro e moto na Rua Jorge Diener, no Bairro Oxford. No entanto, ao chegar ao local, a guarnição constatou que se tratava de uma queda de motocicleta.
A vítima, um homem, foi encontrado consciente e orientado, sentado na via e apresentando um ferimento lacerante no membro inferior e escoriações no joelho. Ele relatou que trafegava sozinho e perdeu o controle da motocicleta, sofrendo a queda em baixa velocidade.
Após os primeiros socorros e os procedimentos protocolares de atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.
A Polícia Militar esteve presente no local para os procedimentos administrativos relacionados ao veículo da vítima.

Facebook Comments
Prefeitura de São Bento do Sul retifica edital de chamamento público para gestão da UPA Dr. Hans Egon Kechele
A unidade, que atua com atendimento ininterrupto 24 horas por dia, deverá contar com uma estrutura robusta de profissionais, incluindo médicos clínicos, pediatras, dentistas, técnicos de enfermagem e assistentes sociais, além de ambulância para transporte de pacientes ao hospital de referência no município.