
Garupa pulou da moto em movimento durante perseguição; motociclista não tinha habilitação
📍 Curitiba – PR – Um motociclista foi preso na tarde deste domingo (20), em Curitiba, após tentar fugir de uma abordagem da Guarda Municipal (GM). O homem, torcedor do Athletico Paranaense, estava com uma moto que acumulava R$ 113 mil em débitos e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A ocorrência teve início no Terminal do Cabral, onde equipes da GM monitoravam o deslocamento de torcedores para o jogo do Athletico. A atitude de dois homens em uma moto, ambos com camisetas do clube, chamou a atenção dos agentes.
“A torcida geralmente vai de coletivo, e algumas motos acompanham o comboio. Já encontramos armas e artefatos com esses grupos antes. Por isso decidimos abordar”, explicou o GM Anderson Souza.
🏃 Fuga cinematográfica
Durante a tentativa de abordagem, a dupla acelerou e fugiu, sendo perseguida pelas ruas da capital até a região do Parque São Lourenço, onde o condutor perdeu o controle e colidiu com outro veículo. O garupa pulou da moto em movimento e conseguiu fugir.
O piloto, por outro lado, foi detido e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado, constatou-se que ele não tinha habilitação e a moto estava registrada com R$ 113.143,87 em dívidas, entre multas e impostos atrasados.
🚓 Encaminhado à delegacia
O veículo foi apreendido e levado ao pátio, enquanto o motociclista foi conduzido à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Lá, ao ser questionado, ele apenas respondeu:
“Tentei a sorte e me dei mal.”
O suspeito segue preso e à disposição da Justiça.
📰 Acompanhe mais flagrantes e atualizações do setor policial aqui no Portal Regional SBS Online.


Facebook Comments
Milagre na BR-476: Carro parte ao meio em acidente com caminhões, e motorista sobrevive com ferimentos leves
🚨 Milagre na BR-476: Carro parte ao meio