Vítimas ficam presas nas ferragens em Rio da Areia

Vítimas ficam presas nas ferragens em Rio da Areia

- in Mafra
371
0

Acidente de Trânsito no começo da madrugada de hoje mobilizou bombeiros de Mafra e Rio Negrinho
Por volta dos 30min de hoje dia 20/10, as viaturas foram acionadas para atender um acidente de trânsito na BR 280, km 153, localidade do Rio da Areia, sentido Mafra à Rio Negrinho.
A colisão frontal envolvendo dois veículos: Fiat Palio placa de São Bento do Sul-SC, com quatro ocupantes, tendo como condutor um homem de 24 anos que, encontrava-se preso as ferragens, estando consciente porém confuso, apresentando fratura fechada do membro inferior esquerdo (fêmur), suspeita de hemorragia interna, ferimento no terço médio do membro inferior esquerdo (joelho) e suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico) e um dos passageiros que se encontrava atrás do condutor um menor, de 14 anos, apresentava-se consciente e orientado com fratura fechada no membro inferior direito (fêmur), após o desencarceramento os dois foram conduzidos pelo ASU-383 de Mafra ao Hospital São Vicente de Paulo.
Os demais passageiros do veículo, um de 27 anos e de 24 anos, apresentavam ferimentos superficiais e foram conduzidos pela equipe do Samu USB-08 de Rio Negrinho para o Hospital de Rio Negrinho. O segundo veículo envolvido um Fiat Palio placa de Mafra-SC, tendo como condutor um homem de 20 anos que encontrava-se preso as ferragens, estava consciente e orientado, apresentando fratura fechada do membro inferior esquerdo (fêmur) e ferimento superficial na face, edema no olho direito. Após ser desencarcerado foi conduzido pela equipe da USA do SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo em Mafra.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Carro roubado há três anos e que circulava clonado é recuperado na BR 116 em Mafra

O Gol tinha registro de furto/roubo desde novembro de 2016 em Balneário Piçarras/SC e estava circulando clonado,