Vítimas de tragédia em supermercado são identificadas; Polícia Civil abre inquérito

Vítimas de tragédia em supermercado são identificadas; Polícia Civil abre inquérito

- in Paraná
1361
Comentários desativados em Vítimas de tragédia em supermercado são identificadas; Polícia Civil abre inquérito

Todas as vítimas eram funcionárias do estabelecimento


A Câmara Municipal de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, confirmou a identificação das três mulheres que morreram após o rompimento da laje no supermercado Super Rede. De acordo com a publicação, as vítimas são: Rayssa Batista Santos, de 18 anos, Camille Vitoria Dias, também 18, e Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36.

image-14-36
Câmara de Pontal do Paraná confirmou identidade das vítimas (Reprodução)

“Lamentamos as perdas e nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, neste momento de profunda dor. E ainda, desejamos breve e completa recuperação aos que tiveram ferimentos”, diz a nota da Câmara.

Segundo a publicação, todas as vítimas eram funcionárias do estabelecimento.

Inquérito

A Polícia Civil do Paraná informou que irá instaurar inquérito policial para investigar os fatos. Uma equipe esteve no local e foi solicitada a planta do supermercado para análise técnica e envolvidos serão ouvidos nos próximos dias.

Tragédia

A queda da laje, que sustentava as caixas d’água do Super Rede, aconteceu no começo da noite de sexta-feira (22) e atingiu uma área de depósito e a panificadora. Ao todo, três pessoas morreram e 12 ficaram feridas.

mercado-litoral-1

Em nota, o Super Rede informou que presta toda solidariedade aos familiares das vítimas.

“Nossos corações estão entristecidos por este acidente, que causou a perda de vidas preciosas e ferimentos em outros. Neste momento de dor e luto, expressamos nossos sentimentos às famílias que foram afetadas por esse acidente, oferecendo nosso apoio e nossas preces por sua força e conforto”, disse.

A rede ainda afirmou que está à disposição para ajudar as autoridades e familiares das vítimas para esclarecimentos e apoio.

A Prefeitura de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, decretou luto oficial de 7 dias após a tragédia que deixou três mortos no supermercado Super Rede, no balneário Canoas. Em nota, a administração municipal afirma que prestou toda a assistência com equipes de secretarias, bem como auxiliou com máquinas os trabalhos de socorro.

image-14-35
Foto: Banda B

“Com grande pesar e comoção, a Prefeitura de Pontal do Paraná comunica que a cidade inicia um período de 7 (sete) dias de Luto Oficial, contados a partir da data de publicação do Decreto Nº 11.663. O decreto é uma manifestação pública de pesar em memória e respeito às vítimas da tragédia ocorrida no município. (…) Durante o período de luto, as bandeiras nacional, estadual e municipal serão hasteadas a meio mastro nos prédios públicos.

Facebook Comments

You may also like

Engavetamento entre caminhões e carros deixa pelo menos um morto no Contorno Sul

Um engavetamento que envolveu quatro veículos deixou pelo menos uma pessoa morta, na manhã desta segunda-feira (1º), em um trecho do Contorno Sul (BR-376)