Vítima será velada e sepultada em Mandirituba

Vítima será velada e sepultada em Mandirituba

- in Paraná
1455
Comentários desativados em Vítima será velada e sepultada em Mandirituba

O velório de Alice Rafaella do Prado, vítima de acidente na PR-419 ocorre na Capela Municipal de Mandirituba.

O acidente ocorreu no sábado na PR-419, no km 5, na reta do Melo em Mandirituba, um Fiat Uno vermelho, conduzido por Wagner do Prado, colidiu com uma Strada preta.

O trágico acidente ocorreu às 17:38 deste sábado (20), deixando um rastro de ambulâncias, corpo de bombeiros e até mesmo um helicóptero no local.

Wagner do Prado, sua esposa Kelly Magalhães e o filho João Miguel foram vítimas do acidente. Wagner foi resgatado de helicóptero e encaminhado ao hospital Cajuru, enquanto Kelly e João foram levados de ambulância para o hospital do trabalhador.

Infelizmente, a pequena Alice, com apenas 1 ano e 7 meses, não resistiu e morreu no local.

Testemunhas afirmam que o motorista da Strada, que saiu com ferimentos leves junto com sua esposa, estava embriagado, sendo encontradas bebidas dentro do veículo.

Wagner, que estava na casa de sua mãe em Lagoa dos Ferreiras, Mandirituba, retornava para sua residência em Areia Branca, tornando o incidente ainda mais doloroso.

🥀 Uma tragédia que destaca a importância da responsabilidade no trânsito e de medidas preventivas. Nossos sentimentos à família enlutada.

👉 Via: Portal Metropolitano

Facebook Comments

You may also like

Tragédia no Paraná! Acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos na BR-373

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal envolveu um carro e um caminhão