Vítima fica presa nas ferragens em Oxford

Vítima fica presa nas ferragens em Oxford

- in São Bento do Sul
3988
0


Acidente de Trânsito. uma colisão envolvendo dois veículos foi registrado na BR-280, Bairro: Oxford, por volta das 02h deste dia 12/05/
A viatura Auto Socorro Urgência 408, composta pelos soldados Railan, Ramos e Bombeiro Comunitário Leonidas, foi acionada via COBOM para o atendimento de ocorrência de COLISÃO EM VIA PÚBLICA ENVOLVENDO CARRO X CARRO na SC 418 bairro OXFORD.
Ao chegar no local, as vitimas, M. H. S., 19 anos e J. S. L. 20 anos encontravam-se dentro do VW/GOL 1000.
M. H. S. estava no banco dianteiro, como passageiro, e preso as ferragens. Apresentava TCE, fratura de membro inferior direito, ferimento corto-contuso no super cílios esquerdo, pescoço e na mão esquerda.
Foi realizado os procedimentos de APH, colocado o colar cervical, ofertado oxigênio, desencarcerado, imobilizado, encaminhado e entregue a vítima ao Hospital Municipal Sagrada Família.
(V2) J. S. L. estava no banco dianteiro, como condutor e não estava preso as ferragens. Apresentava escoriações na face e em membro superior direito e esquerdo. Foi realizado os procedimentos de APH, colocado o colar cervical, imobilizado, encaminhado a vítima ao Hospital Municipal Sagrada Família.
Veículos Envolvidos:
Veiculo 1: VW/GOL 1000 – Placa: BDH7070 Município: São Bento do Sul
Veiculo 2: VW/GOLF COMFORTLINE AD – Placa: QJU0359 Município: São Bento do Sul

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Campanha para descarte de pneus é considerada boa na cidade

Com o término da campanha os pneus depositados no LEV serão recolhidos pela empresa Reciclanip, associação de fabricantes de pneus criada para dar destinação final ao produto de forma ambientalmente adequada, neste caso, para a fabricação de manta asfáltica, asfalto-borracha e pavimentação.