Vítima fatal na BR-280

Vítima fatal na BR-280

- in Mafra
770
Comentários desativados em Vítima fatal na BR-280

Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

As Guarnições das VTRs ASU-460, ABTR-79 de Três Barras e AR-47 de Mafra foram acionadas via COBOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo colisão entre Carro e Caminhão, na Rodovia BR 280, na Localidade de Avencal do Saltinho em Mafra-SC.
Bombeiros encontraram o Veículo Volkswagem Parati placa mercosul, conduzido pelo motorista de 28 anos, que no momento do atendimento encontrava-se encarcerado nas ferragens do veículo, inconsciente, sinais vitais instáveis, apresentando suspeita de fratura nas pernas (região do fêmur), suspeita de fraturas em membros superiores (região proximal), traumatismo craniano severo e escoriações na face.
Foi realizado procedimentos padrões de resgate veicular, efetuando quebra dos vidros para acesso ao interior, abertura das portas do lado esquerdo com utilização de ferramenta combinada, retirada do teto e tampa traseira e rebatimento do painel do veículo.
Em seguida a vitima foi estabilizada em maca rígida para realização dos procedimentos de APH, foi ofertado oxigênio em mascara facial e em seguida conduzimos a vítima a Unidade Hospitalar de Canoinhas-SC para atendimento médico.A vítima entrou em óbito.

Fernando Nunes Haubert, de 28 anos, vítima de um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (14), na BR-280 em Mafra, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas por volta das 23h.

Vítima residia em Canoinhas

Facebook Comments

You may also like

Mulher é retirada das ferragens na 116

Equipes da Auto Pista, Bombeiros de Mafra e Itaiópolis atenderam a ocorrência. Vítima de 39 anos foi encaminhada ao Hospital em situação grave