


Mulher foi atingida com golpes de faca; marido é o principal suspeito do crime
A vítima do feminicídio ocorrido na madrugada deste domingo (6) em Jaraguá do Sul, foi identificada como Mara Constantino. Ela tinha 49 anos e foi atingida por golpes de faca.
O crime ocorreu no bairro Ilha da Figueira, por volta das 4h. Segundo a PM (Polícia Militar), a mulher foi encontrada sem vida pela filha por volta das 6h30 deste domingo. O marido, de 54 anos, é apontado como o principal suspeito do crime.
Suspeito do feminicídio foi flagrado deixando residência
Ainda de acordo com a PM, imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito saindo da residência em uma motocicleta por volta das 4h. O homem está foragido e a polícia realiza buscas para localizá-lo. Uma investigação deverá esclarecer os detalhes do caso.
Em Caçador
Vanessa Miranda de Paula, uma mulher de 31 anos descrita por amigos como doce, meiga e dedicada a seus filhos, foi encontrada morta dentro de um bueiro em Caçador, após uma semana de desaparecimento. A polícia, que está investigando o caso como homicídio, relata sinais de violência no corpo, mas ainda não identificou suspeitos.
Moradora de Caçador e natural de Florianópolis, Vanessa era conhecida por amigos como Mel. Ela deixa quatro filhos, com idades entre cinco e dezesseis anos, e era caracterizada pela alegria contagiante e amor por seus filhos, conforme relatou sua amiga Pâmela Silva.
