Vítima de acidente na SC-418 é sepultada

Vítima de acidente na SC-418 é sepultada

- in Campo Alegre
2339
0

ACIDENTE COM MORTE: por volta das 22h00, do dia 11, nesta sexta feira, no Km 49,600, da rodovia SC-418, no município de Campo Alegre-SC, ocorreu um acidente que resultou em uma morte. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual trata-se de acidente tipo atropelamento de um pedestre, envolvendo o veículo GM/Montana do município de Campo Alegre, conduzido por um homem de 31 anos de idade e o pedestre Ivan Genza de 54 anos de idade, que acabou falecendo no local.

De acordo coma Funerária São Bento, o corpo de Ivan foi velado na Igreja Batista e o sepultamento ocorreu no final da tarde no cemitério municipal.
Ivan deixou muitas amizades no município e na segunda-feira iria completar 55 anos.
O acidente ocorreu na sexta-feira próximo a Banca do Nardo. A Polícia terá 30 dias para encerrar o laudo e apontar as circunstancias do acidente.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Uniformes escolares da rede municipal são devolvidos por inconformidade

“Vamos estipular prazo de duas ou três semanas para a entrega dos uniformes conforme a amostra. Infelizmente não podemos entregar o material, que é de péssima qualidade e com duas tonalidades de cores diferentes. Além disso, constatamos que os uniformes estão mal costurados. Não é o que foi prometido pela empresa”, explicou o Prefeito Rubens Blaskoski .