Vítima de acidente era funcionário da prefeitura de Mafra

Vítima de acidente era funcionário da prefeitura de Mafra

- in Mafra
1532
0

Um acidente hoje pela manhã deixou uma pessoa morta. O condutor de uma moto perdeu a vida após se envolver em um acidente contra um caminhão.
De acordo com a polícia rodoviária federal o acidente foi na localidade de Rio da Areia.
Entre os municípios de Rio Negrinho e Mafra .
O funcionário público de Mafra, Ademir Schitt, 34 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 19, após a moto Yamaha Fazer que pilotava, colidir com um caminhão na BR 280, por volta das 8h30, na localidade de Rio da Areia, próximo à curva do karsudo. Ademir morreu no local. Ele morava no bairro São Lourenço e trabalhava para a Prefeitura de Mafra, por anos no cemitério municipal e atualmente na manutenção de pontes.

Bombeiros fizeram atendimento, mas ao chegarem na localidade do km 155 da BR 280, a vítima já estva sem vida, deitada na via, próximo ao caminhão VW/24250, com placas de São Bento do Sul.

O corpo ficou aos cuidados do IGP, a guarnição auxiliou na sinalização da via e lavagem da pista, ficando os veículos aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

O motorista do caminhão, de 49 anos, não sofreu ferimentos.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INDICIADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS

A vítima teria sido agredida fisicamente pelo companheiro com socos na nuca, rosto e abdômen, sofrendo lesões corporais, conforme constatado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher também informou que, sob ameaça de agressão física, foi obrigada a manter relação sexual com o companheiro.