Vila Schwuartz: Moradores começam deixar suas casas

Vila Schwuartz: Moradores começam deixar suas casas

- in São Bento do Sul
4458
0

Situação na Vila Schwuartz é de várias residencias atingidas pelas águas. Bombeiros de São Bento do Sul foram acionados para auxiliar a Defesa Civil, muitos moradores estão deixando suas residencias.
As unidades de saúde de Rio Vermelho e Vila Piltz estão com dificuldade em atendimento, muitos funcionários não puderam chegar até sua residencias devido as fortes chuvas.

A Defesa Civil de São Bento do Sul está realizando o mapeamento de todos os pontos críticos atingidos pelas chuvas na cidade. Duas ruas estão interditadas devido a alagamentos: Francisco Venceslau dos Santos (lateral da rua Alberto Torres – Vila Batista) e Conrado Liebl (acesso à rodovia). Ainda existem outras ruas e pontos de deslizamentos que estão sendo monitorados pela Defesa Civil.

A equipe do DETRU está auxiliando nos trabalhos e pede atenção redobrada dos motoristas na rua Felipe Schmidt, em função do material utilizado para a manutenção da rede de esgoto invadir a pista, e na rua Antonio Kaesemodel, onde se formaram vários lençóis de água.

Por conta da substituição de peças da Central Telefônica dos Departamentos no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, o telefone 199 não está funcionando. Portanto, a Defesa Civil está atendendo pelos telefones 3635-5298 e 9.9112-9666. O DETRU também pode ser acionado, através do telefone 3633-1931. Até o momento, nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Em Rio Vermelho Povoado e Vila Pilz, alguns pontos também estão interditados. Em função disso, profissionais da Saúde não conseguiram chegar nas unidades de saúde. Portanto, estão sendo feitos contatos com os pacientes para remarcar consultas. No decorrer do dia, mais informações serão divulgadas.

fotos sbsonline.com.br


Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dona Margarida Kautnick comemora 102 anos

Mulher residente no bairro Cruzeiro completa 102 anos.