Vereadora Karen Lili é a nova Procuradora da Mulher

Vereadora Karen Lili é a nova Procuradora da Mulher

- in São Bento do Sul
392
Comentários desativados em Vereadora Karen Lili é a nova Procuradora da Mulher

A Procuradoria da Mulher de São Bento do Sul tem uma nova procuradora: a vereadora Karen Lili Fechner. Conhecida por sua dedicação às causas femininas, Karen assume o cargo comprometida com a promoção da igualdade e a proteção das mulheres na comunidade.

Karen expressou sua gratidão e o reconhecimento da responsabilidade à nova posição. “Com imensa gratidão e honra, assumo a responsabilidade que me foi confiada pela presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini. Este cargo não é apenas uma responsabilidade, mas uma oportunidade de contribuir para a construção de um ambiente mais justo e igualitário para as mulheres. Estou comprometida em dedicar meus esforços para representar os direitos das mulheres, buscando ampliar a conscientização e dar continuidade aos projetos já executados nos anos anteriores pelas vereadoras Terezinha e Carla, assim como toda a equipe de assessores que sempre está ao nosso lado”, disse.

Ações – Em 2023, a condução dos trabalhos foi da vereadora Terezinha Dybas. Durante o ano, a Procuradoria realizou diversas palestras nas escolas e promoveu a exposição “Arte que denuncia, combate e previne”, da artista plástica Mirian Arceno Rocha, de Camboriú – SC.

Quem também integra a Procuradoria da Mulher são a presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini, e a vereadora Carla Hofmann.

, sonora com a nova Procuradora, vereadora Karen Lili Fechner

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.