Veja os horários e locais de atendimento da Saúde no recesso

Veja os horários e locais de atendimento da Saúde no recesso

- in São Bento do Sul
616
Comentários desativados em Veja os horários e locais de atendimento da Saúde no recesso

“A Prefeitura de São Bento do Sul segue em férias coletivas até o dia 24 de janeiro, entretanto, as repartições seguem em funcionamento de forma reduzida. Na Saúde, por exemplo, cinco unidades espalhadas pela cidade estão em funcionamento e outros setores também estão de portas abertas.

A Prefeitura de São Bento do Sul segue em férias coletivas até o dia 24 de janeiro, entretanto, as repartições seguem em funcionamento de forma reduzida. Na Saúde, por exemplo, cinco unidades espalhadas pela cidade estão em funcionamento e outros setores também estão de portas abertas.

Seguem com atendimento e sem necessidade de agendar a consulta as unidades Central (temporariamente funcionando no terceiro andar do Centro Integrado de Medicina, na Rua Marechal Deodoro, 413), com dois médicos, ESF – 02 Serra Alta, com dois médicos, ESF – 03 Centenário, com dois médicos, ESF – 06 Cruzeiro, com três médicos, e o posto do bairro 25 de Julho, com três médicos. Enfermagem e odontologia também estão funcionando em horário estendido, das 8h às 21h em livre demanda.

A empresa Hygea foi contratada pela Prefeitura de São Bento do Sul para disponibilizar cinco médicos para atenderem durante todo ano nas unidades. Neste período de recesso, os profissionais seguem no atendimento à população. Além deles, os médicos contratados recentemente, através do programa Mais Médicos, também estão trabalhando junto com outros três profissionais efetivos e um via processo seletivo. 

A Farmácia Central também está aberta, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30,  assim como o Laboratório Municipal, das 7 às 15h, sem fechar para o almoço.

A Secretaria de Saúde também está atendendo, porém em horário reduzido, das 7h30 às 13h30. Já o Centro de Vigilância à Saúde segue normalmente, das 7h30 às 16h30.

Na próxima segunda-feira (8), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) volta a funcionar, também em novo local devido às obras do posto central. O CEO estará localizado no Edifício Joana, próximo à Associação dos Servidores Públicos (ASP), Estrada Rio Negro, nº 68.

Por fim, o Centro de Atendimento ao Diabético (CADIA), Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Atendimento Psico-social (CAPS), Centro de Atendimento à Mulher (CAM), Centro de Atendimento Diagnóstico (CAD), Centro de Práticas Integrativas no SUS (CEMPICS), Ambulatório de Fisioterapia e atendimento de fonoaudiologia e terapia ocupacional retornam em 15 de janeiro.

Assessoria de Comunicação

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.