VEÍCULO É QUEIMADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

VEÍCULO É QUEIMADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

- in Rio Negrinho
179
0

Na noite de sábado, 03, a central de emergências de Rio Negrinho recebeu uma solicitação de apoio para ocorrência originada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), cuja relatava que um veículo FIAT TORO havia evadido-se da equipe na rodovia BR 280 Próximo a cidade de Rio Negrinho.
O veículo já havia burlado a fiscalização de equipes policiais durante seu deslocamento até culminar no acompanhamento pela equipe PRF em nosso município.
Equipes policiais da PM de Rio Negrinho durante a madrugada conseguiram interceptar um veículo utilizado como batedor, porém nada de ilícito foi encontrado.
As buscas e a integração entre os órgãos de segurança continuou durante o transcorrer da manhã de sábado, quando uma ligação recebida pela Central de Emergências de Mafra informou a localização da referida camionete queimada próximo a divisa de municípios.
A Polícia Militar orienta que qualquer informação que possa levar a identificação do itinerário utilizado para a fuga, bem como carros e ou pessoas, poderá ser repassada para a PM ou PRF, através dos fones 190, 36470580 e 191 respectivamente.
Polícia Militar de Santa Catarina “Preservar a Ordem, Proteger a Vida”

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Incêndio em residência resulta em três mortes

Por volta das 6h44 min,bombeiros de Rio Negrinho,