VANDALISMO NA CASCATA PARAÍSO

VANDALISMO NA CASCATA PARAÍSO

- in Campo Alegre
528
Comentários desativados em VANDALISMO NA CASCATA PARAÍSO

VANDALISMO NA CASCATA PARAÍSO

No início da noite desta quinta-feira (04) a Cascata Paraíso foi mais uma vez alvo de vândalos. Indivíduos cortaram e furtaram todos os fios de luz da iluminação do local.

Por volta das 19h30 o ecônomo da lanchonete da cascata Cleverton Rempalski comunicou a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer sobre o ocorrido que imediatamente acionou a Polícia Militar que se deslocou ao local e na chegada constatou o furto de toda a fiação elétrica das luzes da cachoeira.

O Coordenador de Esportes William Cothovisky membro da secretaria, esteve no local para averiguar os estragos, e na seqüência lavrou um Boletim de Ocorrência. William informou que essa já é a quinta vez que ocorreu o furto no local, no dia 18 de dezembro de 2023 tinha sido refeita toda a ligação depois de mais um furto e agora novamente o local foi alvo. William lamentou o ocorrido, “é muito triste esse tipo de vandalismo, pedimos a colaboração de quem puder para a identificação dos responsáveis, no último furto até uma das câmeras de monitoramento do local foi furtada”, lamentou.

A expectativa é identificar os autores e aplicar os rigores da lei. De acordo com artigo 163 – Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena – detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação dos autores, pode comunicar a PM ou a ouvidoria do Município pelo telefone 3632-2266 ou pelo site www.campoalegre.sc.gov.br . “Estamos averiguando as imagens para tentar ajudar na identificação dos responsáveis e com o apoio da PM acreditamos que vãos identificar os responsáveis, agradecemos aos policiais que estiveram no local auxiliando no trâmite”, finalizou.

Facebook Comments

You may also like

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE DE SAÚDE DE BATEIAS DE BAIXO

A assinatura de ordem de serviço ocorreu na atual Unidade Básica de Saúde de Bateias de Baixo