Vagas de Emprego Sine

Vagas de Emprego Sine

- in São Bento do Sul
143
0

Vagas de emprego

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Atendente de balcão (algum conhecimento em cópias/impressora/corel draw. Que entenda de plotagem/possuir habilitação A); Auxiliar de linha de produção (vaga exclusiva pcd – pessoa com necessidades especiais); Auxiliar de linha de produção (setor de acabamento em móveis); Auxiliar de aparelho refrigeração ( possuir CNH B); Colorista (setor moveleiro); Escriturário (vaga exclusiva pcd – pessoa com necessidades especiais); Estofador de móveis; Mecânico de manutenção de aparelho refrigeração (possuir CNH B); Mecânico de caminhão a diesel (possuir CNH D); Mecânico de manutenção de ônibus (possuir habilitação D); Médico do trabalho; Operador de máquina destopadeira (moveleiro); Operador de furadeira múltipla (moveleiro); Operador de máquina seccionadora moveleiro; Operador de máquinas fixas em geral moveleiro; Operador de torno copiador moveleiro; Operador de tupia (moveleiro), Operador eletromecânico (realizar a manutenção elétrica e mecânica corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos); Operador de torno de cnc (moveleiro); Operador de tupia (moveleiro); Pedreiro; Pintor de móveis; e Projetista de móveis.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas. O telefone do Sine é 3647-0408.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA VEREADOR EM SÃO BENTO DO SUL

Conforme o delegado Gustavo Muniz Siqueira, da DIC, a investigação da Polícia Civil apura delitos de concussão supostamente praticados pelo suspeito, com seis casos apurados até o momento. No dia 6 de agosto, a Polícia Civil havia cumprido busca e apreensão no gabinete do investigado. A Policia não informou o nome do vereador