Vagas abertas para Agricultura, Educação e Saúde

Vagas abertas para Agricultura, Educação e Saúde

- in São Bento do Sul
1280
Comentários desativados em Vagas abertas para Agricultura, Educação e Saúde

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul segue com oportunidades de emprego para diversas áreas de atuação. Após o encerramento das inscrições do concurso público, nesta terça-feira (6), as vagas disponíveis são para cadastro de reserva para eventual contratação temporária, para a atuação nas secretarias de Agricultura, Educação e Saúde.

As inscrições iniciaram na terça-feira (6) e seguem até o dia 14 de fevereiro, às 16h, podendo serem efetivadas tanto de forma on-line, através da abertura de processo digital, pela aba editais de RH, quanto presencialmente, protocolando na prefeitura a documentação solicitada no edital.

O secretário de Administração, Maykel Roberto Laube, frisa que este processo seletivo é importante para que o corpo de servidores esteja mais fortalecido para viabilizar os trabalhos que a comunidade precisa. “Para nós enquanto Prefeitura, poder contar com mais pessoas trabalhando diariamente é extremamente motivador, pois faz a engrenagem do serviço público produzir com mais eficiência”, falou Maykel.

VAGAS

As vagas são para médico auditor, fonoaudiólogo, auxiliar de operações, professor Educação Especial – Libras, professor anos finais – alemão, professor anos finais – artes marciais, taekwondo, especialista em assuntos educacionais e médico veterinário.

PCDs

Às pessoas com deficiência (PcD) é assegurado o direito de se inscrever neste Processo

Seletivo desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência e a elas serão reservados até 20% (vinte por cento) das vagas a serem preenchidas em cada cargo.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.