Uno pega fogo após acidente

Uno pega fogo após acidente

- in Santa Catarina
273
0

Incêndio em Veículo foi atendido na BR-116, Km-55, próximo ao Posto Carretão II, Bairro: Industrial, município de Papanduva. Foi por volta das 18h40min
No local, bombeiros encontraram um veículo Fiat Uno verde, totalmente tomado pelas chamas. O veículo havia se envolvido em um acidente há alguns minutos antes.
Segundo informações, ninguém observou como se iniciou o incêndio. Com aproximadamente 400 litros de água e uso do mangotinho da viatura, a guarnição debelou as chamas do veículo.
Após o local seguro, a guarnição retornou ao quartel, deixando o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Concessionária da via “Arteris”.

O primeiro atendimento foi cerca de 30 min antes
No veículo Uno segundo os bombeiros no banco carona dianteiro, uma menor de 14 anos, estava consciente, orientada, sinais vitais alterados (Pulso 127 Bpm), deambulando no local. Relatou não ter ferido-se. Após atendimento, foi conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
O condutor do do veículo Fiat Uno não se encontrava no local.
O condutor do Caminhão Volkswagen Constallation, masculino, 30 anos, relatou não ter se ferido e ficou no local para prestar depoimento a Polícia Rodoviária Federal.
OBS: 1) O local ficou aos cuidados da Auto Pista (Arteris), viaturas AC-3 e GL-3.
2) Foi acionado o Conselho tutelar para comparecer no Hospital São Sebastião.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Justiça libera R$ 1,3 milhão para trabalhadores de empresa Mannes

Ao todo, mais de 1.300 trabalhadores serão beneficiados com essa decisão. São valores, aliás, que movimentarão a economia nestes tempos de pandemia. O pagamento seguirá a relação final em elaboração pelo administrador judicial. A recuperação judicial das empresas Mannes Ltda. e BM Empreendimentos e Participações Ltda. foi concedida pela Justiça no dia 24 de outubro de 2014.