O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), abrirá um total de 310 vagas para dois cursos da modalidade a distância pelo Vestibular de Verão 2025.
As novas turmas de Licenciatura em Pedagogia e do Bacharelado Interdisiciplinar em Ciência e Tecnologia serão abertas em polos de apoio presencial ao EAD de sete municípios catarinenses.
Para a Licenciatura em Pedagogia, serão oferecidas 230 vagas, distribuídas entre cinco polos: Balneário Barra do Sul, Ibirama, Joinville, Praia Grande e São Bento do Sul.
Já o Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia abrirá novas turmas em Lages e Florianópolis: serão 80 vagas no total, metade em cada polo.
Parque das Profissões
A divulgação dos cursos e municípios em que serão ofertados é um dos focos da programação do Parque das Profissões da Udesc Cead neste ano. Confira as ações e conteúdos elaborados no site e acesse o flyer digital, com o mapa de vagas e outras informações.
O parque também visa destacar diferenciais da universidade estadual, como os programas institucionais de mobilidade acadêmica, permanência estudantil, iniciação científica e à docência, monitoria, participações em eventos, empresas juniores e representação estudantil, dentre outros.
Vestibular de Verão
O edital do Vestibular de Verão 2025 da Udesc, com o total de vagas, prazos e procedimentos para inscrição, será publicado em 1º de outubro, em udesc.br/vestibular.
Os candidatos poderão concorrer das seguintes formas: pela prova presencial, pelo histórico escolar do ensino médio e pelas duas opções ao mesmo tempo, aumentando as chances de aprovação.
As inscrições para a prova presencial poderão ser feitas de 1º de outubro a 4 de novembro; e a prova será aplicada em 1º de dezembro.
Para o processo seletivo, as inscrições ficarão abertas até 15 de janeiro de 2025.
Acesse o site do Vestibular de Verão Udesc 2025.
Assessoria de Comunicação da Udesc Cead
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 3664-8454
Facebook Comments
Cadeirante é flagrado pela Polícia Militar descendo a Serra Dona Francisca
Questionado, o homem, de 59 anos, que é natural de Concórdia, mas reside em Florianópolis, explicou que estava gravando um vídeo para o seu canal nas redes sociais.