Tristeza e dor em Rio Negrinho

Tristeza e dor em Rio Negrinho

- in Rio Negrinho
3217
0

Um agricultor morreu esmagado pelo próprio trator em uma propriedade rural em Rio Negrinho, na tarde desta quinta-feira (3). O acidente foi informado ao Corpo de Bombeiros Militar por volta das 17h30.

Segundo o bombeiro Augusto Vellasques, que esteve no local junto de um policial civil, quando chegou na propriedade a vítima já estava sem vida. O agricultor foi identificado como Vilson Preisler, empresário conhecido na região.

Um vizinho teria informado à família que o avistou se preparando para roçar a propriedade no início da tarde. Por volta das 16h, teria visto o produtor caído.

Ainda conforme relato do bombeiro, o filho de Preisler acionou os bombeiros e a Polícia Civil. O local era de difícil acesso e, conforme Vellasques, havia um grande buraco nas proximidades do trator. A vítima estava com as pernas laceradas por uma roçadeira acoplada ao veículo, o que teria tirado a vida de Preisler.

Uma dinâmica de cenário foi realizada no local pelos bombeiros e, inicialmente, duas hipóteses são consideradas. A primeira é de que o agricultor teria passado pelo buraco no solo, se desequilibrado e caído próximo à lâmina da roçadeira. Em outra hipótese, mais remota, segundo os bombeiros, ele pode ter tido um mal súbito e caído sobre a máquina.

As circunstâncias reais da morte, no entanto, somente serão conhecidas com o laudo feito pelo instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo de Vilson será velado a partir das 2h30min na Capela Mortuária Jardim Parque da Colina e amanhã às 16 horas será realizado o sepultamento

Nota de Falecimento Plano Familiar São Gabriel – Rio Negrinho-Campo Alegre
Comunicamos, com pesar o falecimento do Sr.WILSON MAMERTO PREISLER, com 75 anos de idade, ocorrido hoje (03) ás 15:30 horas.
Deixa enlutafos: Esposa,3 Filhos,Genro,2 Noras,6 Netos,1 Bisneto,Irmãos e demais parentes e amigos.
Seu corpo está sendo velado na capela Mortuária Parque da Colina de onde sairá o féretro amanhã (04) ás 16:00 seguindo para o sepultamento no cemitério Municipal.
O mesmo era proprietário fundador da oficina mecânica Wilpage.
A Família nossas condolência

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Polícia recupera bicicleta furtada e prende receptador

– Atuação contou com trabalho das Polícias Civil