Trio que morreu ao tentar assaltar ônibus é identificado

Trio que morreu ao tentar assaltar ônibus é identificado

- in Paraná
395
0

Foram identificados os três assaltantes que morreram na madrugada desta quarta-feira (12) ao tentar assaltar um ônibus da empresa Catarinense em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Pedro Augusto Câmara, Jackson dos Santos da Cruz e Kennedy Silva da Rosa eram moradores de Campina Grande do Sul. De acordo com informações da polícia, eles não agiram sozinhos e existe a possibilidade de que comparsas tenham fugido durante a tentativa de roubo.

De acordo com o laudo de entrada do Instituto Médico Legal, Pedro e Kennedy morreram baleados.

Já Jackson, ao perceber o tiroteio, correu para o banheiro do ônibus e se jogou pela janela. Em seguida ele foi atropelado por um caminhão e morreu na hora.

O atirador que impediu o assalto é um homem de 47 anos que portava uma pistola calibre .380. Ele possui registro válido da arma e porte de arma de fogo. Durante a troca de tiros, uma mulher de 62 anos foi atingida de raspão na orelha e foi socorrida ao Hospital Evangélico em Curitiba.

Já a empresa providenciou outro ônibus para que os passageiros seguissem viagem.

Com um dos mortos a polícia encontrou uma pistola italiana que foi apreendida.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Idosa de 91 anos se recupera do novo coronavírus no Paraná

Dona Vitalina é mãe de 10 filhos, tem 21 netos, 19 bisnetos e cinco tataranetos. Não à toa, ela disse que não vê a hora de abraçar todo mundo. 202.935: este é o número de pessoas que já se curaram no mundo em meio à pandemia do coronavírus