Três pessoas morrem na 470

- in Santa Catarina
5556
0

Três pessoas, entre elas uma bombeira voluntária de 19 anos, morreram em um acidente por volta das 6h45 deste sábado (8), no Km 100 da BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí. Outras duas pessoas ficaram feridas após colisão envolvendo um Volkswagen Gol, com placa de Ibirama/SC, e um Honda Civic, de Rio do Sul/SC. A BR-470 ficou totalmente interditada por cerca de uma hora.

O motorista do Gol, Hamilton de Oliveira, de 43 anos de idade, e dois passageiros, Marcos Frassão de Oliveira, de 21 anos, e Gabriela Starke de Souza morreram no local do acidente.

A condutora do Honda Civic, de 43 anos, foi atendida e levada em estado grave pelo Arcanjo 3 para o hospital de Rio do Sul. O passageiro do Honda Civic, de 47 anos, foi conduzido para o hospital de Ibirama.

Uma das vítimas fatais era bombeira voluntária

Gabriela Starke fez o curso de formação na corporação de Bombeiros Voluntários de Lontras entre junho de 2016 e setembro de 2017. Depois, foi transferida para a corporação de Ibirama, cidade em que morava.

Segundo nota de pesar dos bombeiros, Starke fez vários amigos em Lontras, ajudou na instalação física, desenhou e pintou o brasão que fica na parede da sala da corporação.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Semana Nacional de Conciliação é prorrogada pela Celesc em todo o Estado

A Celesc, com o apoio do Tribunal de