Três pessoas morrem em acidente na BR-282

Três pessoas morrem em acidente na BR-282

- in São Bento do Sul
310
0


Colisão aconteceu no final da tarde deste sábado

Três pessoas morreram em um acidente no final da tarde deste sábado, dia 21, na BR-282, próximo ao Posto Querência em Ponte Serrada. A colisão envolveu um VW Santana e uma VW Saveiro. Todas as vítimas seriam moradoras de Ponte Serrada.

O acidente ocorreu em um trecho no perímetro urbano da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para o atendimento da ocorrência, mas as vítimas já estavam em óbito.

As guarnições trabalharam por cerca de meia hora para retirar os corpos das ferragens. Um dos mortos é o jovem Dídion Lucca Sartori, de 21 anos. Ele era motorista do Santana. Segundo apurou o portal Oeste Mais, as outras duas vítimas fatais estavam na Saveiro. O motorista Carlos Lamonato e a passageira Maria Sueli de Azeredo, de 63 anos.

Fonte: Oeste Mais

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ABORDAGEM POLICIAL: VENDEDOR DE PRODUTO É PRESO POR RECEPTAÇÃO

Policiais Militares do 23º BPM realizavam rondas na via quando avistaram dois veículos com o porta-malas aberto e estacionados em frente a uma empresa. Ao avistar a aproximação da viatura policial um homem guardou rapidamente no outro veículo um equipamento lava-jato.