Três ficam feridos em colisão frontal

Três ficam feridos em colisão frontal

- in Santa Catarina
482
0

Bombeiros atenderam na manhã de hoje 10/06 um acidente de trânsito nas Proximidades da Entrada do Parque Sueli, bairro Lençol.
No local foi confirmado uma colisão envolvendo 2 carros, um prisma de cor branca de Colombo-PR e um Siena de cor prata, – Campo Alegre.
A condutora do Prisma estava consciente e orientada, com sinais vitais normais, com um edema na região abdominal do fígado e os pés presos pelo painel do veículo.
Havia 2 crianças no banco traseiro, uma delas de 6 anos, foi conduzida pela ambulância, com sinais vitais normais, porém sem lesão aparente. A outra criança, de 2 anos, foi conduzida pelo pai até o hospital.
A condutora do Prisma precisou ser retirada com o uso de ferramentas de desencarceramento do ABTR- 36 que deslocou juntamente até a ocorrência. Também foi transportado na viatura ASU- 408 um menino de 7 anos, que estava no interior do carro Siena, com sinais vitais normais, consciente e orientado, referindo dores na região do crânio, sem lesões aparentes.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, é preso temporariamente em operação da Polícia Federal

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (18) na Operação "Chabu", realizada pela Polícia Federal em Santa Catarina.