Três feridos na PR-419

Três feridos na PR-419

- in Piên
860
0

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, na PR-419

Três ocupantes de um caminhão Mercedes Benz, de Piên, ficaram feridos no acidente que ocorreu ontem, às 5h50, na PR-419, em Agudos do Sul. O sinistro aconteceu próximo ao trevo do distrito de Areia Branca dos Assis, em Mandirituba, em Espigão das Antas. Dois caronas estavam no veículo, um deles quebrou a clavícula e costelas, outro sai sem ferimentos. Já o motorista, Abel Liebl, de Piên, que ficou preso nas ferragens apresentou alguns cortes na cabeça. Todos passam bem.

Conforme matéria publicada nesta sexta-feira, no jornal A Gazeta, o caminhão saiu da localidade de Gramados às 5 horas, carregado com pellets de madeira que são utilizados como biocombustível, da empresa Timber Creek Farms. Conforme relatou a filha do motorista do caminhão, Priscila Liebl, seu pai já foi liberado do hospital. Ele teve apenas alguns cortes na cabeça. Já o carona acabou fraturando a clavícula.

Fonte Piên em Notícias

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DA OPERAÇÃO ÁGATA EM APOIO AO EXÉRCITO

Policiais Civis das Delegacias da Difron (Diretoria de Polícia de Fronteiras), SAER/Fron (Serviço Aeropolicial de Resgate de Fronteira) e da COPE/PCSC ((Coordenadoria de Operações Policiais Especiais) juntam-se a 800 militares do Exército no combate ao crime organizado e cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão.