Três estelionatários presos

Três estelionatários presos

- in Santa Catarina
1390
0

Na manhã desta quarta-feira (8), três homens foram presos na SC-108, em Massaranduba pela Polícia Militar. Segundo informações da PM, os homens com idades de 23, 23 e 25 anos tentaram aplicar o golpe de estelionato em um caixa eletrônico de um banco na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá do Sul.

A vítima de 38 anos, percebeu a ação dos homens e os seguiu até o veículo utilizado no crime. Após repassar as características dos homens e a placa do veículo aos policiais, os suspeitos logo em seguida foram localizados.

Os homens vindos de São Paulo, já haviam aplicado o golpe de estelionato em São Bento do Sul. Em abril, o golpe foi aplicado no município de Jaraguá do Sul, em uma senhora de 69 anos onde foi levado cerca de R$ 3.350. Os três homens foram presos e vão responder pelo crime.

O trio se fazia passar por funcionários da agência e ofereciam ajuda aos usuários dos caixas, assim pegavam as informações dos cartões ou usavam as operações já em andamento e faziam os saques, enquanto um retirava o dinheiro os outros distraíam a vítima. Assim, há um mês aproximadamente, uma idosa de 69 anos de idade foi vítima dos golpistas que sacaram quase 4 mil reais.

Os estelionatários tentaram fazem mais uma vítima na manhã desta quarta, mas foram descobertos e fugiram sendo abordados em um veículo GM Prisma, que seguia sentido à cidade de Massaranduba. Depois de levados à Delegacia de Polícia foram reconhecidos pelas vítimas.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Chuva em SC causa interdição na BR-101 e estragos em cidades

No Sul do Estado várias rodovias estão com o trânsito bloqueado,