Três crimes de roubos e assaltos em São Bento

Três crimes de roubos e assaltos em São Bento

- in São Bento do Sul
1021
0

Na última sexta-feira, 26, um estabelecimento comercial no bairro Serra Alta foi roubado por um homem que estava de posse de uma faca. Após subtrair certa quantia em dinheiro, o autor fugiu a pé do local. Pouco tempo após, o agente foi localizado e preso por policiais militares.

No domingo, 29, uma padaria no bairro Cruzeiro foi assaltada por dois homens que portavam uma arma de fogo. Eles subtraíram do local dinheiro e bebidas alcoólicas. Durante a fuga ambos adentraram em uma residência, fato presenciado por testemunhas. Um dos autores foi preso em flagrante e o segundo envolvido conseguiu se evadir, porém, já se tem conhecimento de sua identidade.

Ontem, 29, por volta das 22h30min, um homem teve seu telefone celular e dinheiro roubados enquanto caminhava por uma rua no bairro Serra Alta. A vítima informou que três homens o abordaram e mediante agressões físicas roubaram seus pertences. Policiais Militares do 23ºBPM iniciaram as buscas e através das características informadas localizaram dois dos criminosos, os quais foram presos.

Todos os autores desses crimes foram presos em flagrante, tendo sido tomadas as demais medidas legais cabíveis aos fatos.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Furto em Supermercado em Serra Alta

Uma mulher foi encaminhada para a Delegacia de