Trator corta frente de caminhão

Trator corta frente de caminhão

- in Rio Negrinho
243
0

Acidente de trânsito entre um veículo e um caminhão de toras na Sc- 112 resulta em 5 feridos. No dia 13 de dezembro de 2018, por volta das 17hr, na SC 112, próximo à entrada da localidade de Colônia Olsen.
Soldados da polícia militar foram acionados via Central de Emergências para o atendimento de ocorrência de trânsito com vítimas, chegando no local constatou que no fato estavam envolvidos dois veículos, sendo, um caminhão Volvo VM23 e o veículo GM Meriva, .
O corpo de bombeiros e o Samu compareceram ao local a fim de prestar atendimento às vítimas. No veiculo GM Meriva haviam 4 adultos e uma criança, de 3 anos que estava na cadeirinha, sendo todos conduzidos conscientes à Fundação Hospitalar para atendimento médico.
O condutor do caminhão relatou que teve sua frente cortada por um trator e teve que invadir a pista contrária, momento em que ocorreu a colisão. No local, foi possível constatar apenas que o caminhão invadiu a pista contrária. Com a proximidade das férias, e consequentemente, a aumento do fluxo de veículos nas estradas, a Policia Militar alerta à todos que o cuidado com a manutenção preventiva dos veículos, respeito às Leis de Trânsito e a atenção ao dirigir podem reduzir muito as chances de novos acidentes. A conscientização e a gentileza no trânsito podem fazer a diferença e dependem de todos. Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Polícia recupera bicicleta furtada e prende receptador

– Atuação contou com trabalho das Polícias Civil