Traficante preso no bairro Rio Negro

Traficante preso no bairro Rio Negro

- in São Bento do Sul
452
0

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE NO PARANÁ

Na manhã desta quinta-feira (19/09), a Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – em ação conjunta com integrantes do Serviço Reservado da Polícia Militar de Rio Negro/PR, localizou e deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de A.V.F.P., de 41 anos.

O preso foi responsável pelo fornecimento de mais de seis quilos da substância entorpecente “MDA”, apreendida no dia 21/08 em abordagem da Polícia Militar Rodoviária, em Campo Alegre. Após a apreensão, a DIC iniciou investigação e troca de informações com a Polícia Militar paranaense, resultando na identificação do suspeito e de seu paradeiro.

No início desta manhã, três equipes compostas por policiais das duas instituições iniciaram diligências para captura do suspeito e cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, situada em um bairro de Rio Negro. Além da prisão, a ação resultou na apreensão de quatro mil e trezentos reais em espécie, dois veículos e um telefone celular.

Os mandados foram expedidos pela vara criminal de São Bento do Sul após representação formulada pela DIC. O preso foi interrogado e levado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da justiça.

COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181, OU MANDE SUA DENÚNCIA VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (47) 9929 00 181.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ABORDAGEM POLICIAL: VENDEDOR DE PRODUTO É PRESO POR RECEPTAÇÃO

Policiais Militares do 23º BPM realizavam rondas na via quando avistaram dois veículos com o porta-malas aberto e estacionados em frente a uma empresa. Ao avistar a aproximação da viatura policial um homem guardou rapidamente no outro veículo um equipamento lava-jato.