Tentativa de Feminicídio em RN

Tentativa de Feminicídio em RN

- in Rio Negrinho
104
0


Na noite de domingo 01, a Polícia Militar foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento a ocorrência de ameaça no âmbito Maria da Penha. As informações recebidas eram de que o ex-marido havia ameaçado de morte sua ex-companheira.
Diante das informações recebidas, a guarnição policial militar dirigiu-se até o local da ocorrência, conversou com a mulher, relatando aos policiais as ameaças recebidas, momento esse em que seu ex-marido aparece diante os policiais que de pronto deram voz de abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, após procedimentos de revista pessoal e consultas criminais, a guarnição policial militar deu voz de prisão ao arguido pelo crime de ameaça no âmbito Maria da Penha, sendo detido para prestar maiores esclarecimentos e responderá pelo ato cometido ficando a disposição da justiça.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Palestra em Rio Negrinho vai relacionar competição e realização de sonhos

A cidade de Rio Negrinho, SC, recebe a partir desta quinta-feira, dia 12, a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Durante o sábado e domingo, dias 14 e 15, especialmente, o público da região poderá conferir pilotos e navegadores acelerando suas máquinas em estradas de terra do interior do município.