Tendas serão montadas para atendimentos de Covid

Tendas serão montadas para atendimentos de Covid

- in Rio Negrinho
94
0

A Prefeitura de Rio Negrinho iniciará, nos próximos dias, a montagem de uma grande estrutura para centralizar os atendimentos de casos de Covid-19 no município. As tendas serão instaladas no terreno ao lado do Posto Central de Saúde, funcionando como Centro de Triagem e Atendimento do Coronavírus.

Na manhã desta quinta-feira o prefeito Caio Treml, o vice Pablo Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo André da Cruz, o Piska, estiveram reunidos para falar sobre a convocação de uma reunião extraordinária no legislativo, para que os valores destinados ao combate do coronavírus sejam utilizados na montagem da estrutura.

As tendas servirão para o atendimento da comunidade, bem como para a vacinação contra a doença. “Será um atendimento diferenciado para Covid, com plantonistas 12 horas por dia, de segunda a segunda”, comentou Pablo. “A equipe que estará no local é especializada, de fora da cidade. Usaremos essa estrutura para o atendimento e, posteriormente, para vacinarmos nossos munícipes”, completou Caio.

O terreno onde as tendas ficarão passou por nivelamento na manhã desta quinta, devendo a estrutura ser montada em breve.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Ginásio do Briskão é alvo de vândalos

“Quebraram portas, vidros, despejaram o pó de três extintores pela quadra. Uma bagunça”, lamentou Marquinhos presidente da FMD