Suspeitos de Furto são Presos em Cerro Azul

Suspeitos de Furto são Presos em Cerro Azul

- in Rio Negrinho
198
0

Na noite de quarta-feira, 21, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) em Rio Negrinho, recebeu denúncia sobre dois veículo cujo ocupantes estariam cometendo furtos em uma fábrica desativada na localidade de Cerro Azul.
Viaturas da Polícia Militar foram ao local dos fatos e encontraram um Fiat/Uno próximo ao local, ao abordar o veículo suspeito os militares encontraram em seu interior um motor industrial. No automóvel haviam dois suspeitos que admitiram o furto do material na empresa.
Os militares então deslocaram sentido a uma residência abandonada, local onde os acusados relataram que estavam ficando. Enquanto os policiais faziam a averiguação no lugar outro veículo foi avistado se aproximando, ao abordarem o carro (uma GM/Pick-up Corsa), um terceiro suspeito foi detido. O homem por sua vez possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo no estado do Paraná e confessou que também participou da ação, mostrando aos militares onde escondeu um compressor que também furtaram daquela empresa.
Os objetos de furto foram recuperados e os três homens receberam voz de prisão em flagrante pelo delito cometido, ficando à disposição da justiça.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Polícia Militar flagra corte de Araucária no interior do município

Em rondas pela região foi localizado uma carreta caçamba, sendo localizado no interior da caçamba aproximadamente 50 toras de pinheiro com medidas aproximadas de 3 metros de cumprimento.