Sobe para 8 o número de mortos em gravíssimo acidente na SC-108, na Grande Florianópolis

Sobe para 8 o número de mortos em gravíssimo acidente na SC-108, na Grande Florianópolis

- in Santa Catarina
842
Comentários desativados em Sobe para 8 o número de mortos em gravíssimo acidente na SC-108, na Grande Florianópolis

O acidente envolvendo dois veículo na SC-108, entre Rancho Queimado e Anitápolis, na noite de sexta-feira (07), deixou oito mortos. Cinco pessoas morreram no local e três vítimas, que haviam sido resgatadas com vida, morreram no hospital. A informação foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na manhã deste sábado (08).

O acidente aconteceu no km 222, por volta das 20h. Segundo a PMRv, um prisma e um astra colidiram frontalmente. Dois passageiros do Prisma, um homem e uma mulher, já estavam sem vida quando equipes chegaram ao local. O motorista estava em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Regional de São José.

No Astra estavam cinco pessoas. Dois passageiros também foram encaminhados para o Hospital Regional em estado grave. O motorista e outros dois passageiros morreram no local. De acordo com a PMRv, o condutor do Prisma foi encontrado fora do veículo. Um dos sobreviventes do Astra foi arremessado para fora do veículo.

Segundo testemunhas, o Astra seguia sentido Anitápolis quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o veículo Prisma, que seguia sentido BR-282. A Polícia Científica investigará as circunstâncias do acidente na SC-108.

Facebook Comments

You may also like

Colisão entre carro e viatura da Polícia Militar deixa três feridos na BR-163

Dois soldados da PM foram hospitalizados . Acidente ocorreu na região Oeste de SC