Smart TVs começam a ser entregues nas escolas

Smart TVs começam a ser entregues nas escolas

- in São Bento do Sul
38
0

Na tarde de segunda-feira (7) começaram a ser distribuídas as 100 Smart TVs adquiridas pela Secretaria de Educação para serem usadas nas unidades de ensino da rede municipal. Nesta entrega a Escola Básica Municipal Dalmir Pedro Cubas, do bairro Serra Alta, foi contemplada. No mês passado, 10 equipamentos já foram adquiridos, sendo destinados para a EBM Castelo Branco, totalizando até o momento 110 Smart TVs.

O prefeito Antonio Tomazini acompanhou a entrega e destacou que a educação vem avançando cada vez mais. “Isso nos deixa muito felizes pelo fato de contribuir com o aprendizado dos estudantes e possibilitar oportunidades diferenciadas em sala de aula para os alunos da rede municipal. Podemos perceber na entrega das SmartTVs a felicidade da equipe da escola e dos alunos em receber os equipamentos, isso é gratificante”, enfatizou o prefeito.

Conforme o secretário de Educação, Josias Terres, o apoio do prefeito tem sido essencial para que a educação municipal possa tomar o rumo certo em relação a modernização das salas de aula e oferecer mais condições de ensino aos estudantes. “A compra das TVs é apenas o início do que queremos atingir. Nossos estudantes e professores merecem alternativas tecnológicas cada vez mais presentes em sala de aula”, afirmou.

Ainda de acordo com Josias, de forma gradativa, as salas de aula serão equipadas com recursos tecnológicos e a entrega das Smart TVs já é uma grande realização para a educação em âmbito municipal, pois demonstra que um projeto de implantação de tecnologias voltadas às salas de aulas já pode ser considerada uma realidade na rede municipal de ensino.

Também estiverem presentes na entrega os diretores da Educação Júcelia Dreschler Zotz, Suzana Kotovicz Teles e Tatiane Alves Schroeder, servidora do setor de compras, Carla Camila Andrade Salvador, os vereadores Terezinha Maria Dybas, Luiz Neri Pereira (Magrão) servidores e alguns alunos da escola.

Assessoria de Comunicação

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vereadores pedem melhor salário aos profissionais da enfermagem

Alguns vereadores se pronunciaram solicitando que profissionais da