Show milionário de Gusttavo Lima é cancelado por decisão judicial

Show milionário de Gusttavo Lima é cancelado por decisão judicial

- in Brasil
331
Comentários desativados em Show milionário de Gusttavo Lima é cancelado por decisão judicial

O show estava previsto para acontecer no dia 9 de fevereiro, segunda-feira de carnaval

Um show milionário do cantor Gusttavo Lima prometia agitar a cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, em pleno carnaval, mas a justiça baiana mandou cancelar o evento com um gasto estimado em R$1,3 milhão. 

Segundo informações coletadas pelo SBT NEWS, a decisão foi protocolada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), na sexta-feira (2) e determina também a proibição de qualquer repasse para a produtora responsável pela apresentação do sertanejo. 

Na decisão o MP destacou que a cidade onde aconteceria o show apresenta atualmente graves problemas financeiros e estruturais, inclusive em estado de emergência pela seca desde setembro do ano passado . Além disso, a cidade tem o quinto pior índice em gestão de saúde, educação e saneamento do Estado da Bahia

Ainda segundo informações coletadas pelo SBT NEWS, na decisão, o juiz Vanderley Andrade de Lacerda avaliou que o valor da apresentação seria maior do que o orçamento de toda a Secretaria Municipal de Cultura previsto em 2023 e 2024.

Facebook Comments

You may also like

Caixa lança edital de concurso com 3,2 mil vagas para técnicos

Inscrições vão de 29 de fevereiro a 25 de março