Servidores são homenageados

Servidores são homenageados

- in São Bento do Sul
82
0

Servidores são homenageados

Servidores da Prefeitura de São Bento do Sul que completaram 5, 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de serviços neste ano, foram homenageados na terça-feira (5), no centro social da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria.

O evento iniciou com a fala da secretária de Administração, Margareth Bayerl Keiser, que destacou a importância do servidor. “Para ser servidor é necessário ter vocação. Sabemos que essa profissão muitas vezes não é respeitada, mas devemos ter orgulho. Me sinto honrada em ser servidora e recebi, assim como vocês receberão hoje, dois certificados por tempo de serviço, de 20 e 25 anos, e os guardo com muito carinho porque tenho orgulho da profissão que escolhi”, disse.

O prefeito Magno Bollmann agradeceu aos servidores pelo trabalho prestado à população. “Temos hoje, servidores que receberão seus certificados pelos 35 anos de serviço. É uma vida trabalhando em benefício da comunidade. Obrigado a todos!”, comentou.

Após a entrega dos certificados em agradecimento pelos serviços prestados, os servidores saborearam um café ao som dos músicos e professores da Escola de Música Donaldo Ritzmann, Elvis e Élcio Vier.

O evento contou ainda com sorteio de brindes, oferecidos pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Sul.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vistoria na galeria central é realizada

Conforme explicou o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Cláudio Schuves a ação foi realizada com o intuito de preservar a limpeza do local.