Sem habilitação e embriagado homem colide na Alberto Torres

Sem habilitação e embriagado homem colide na Alberto Torres

- in São Bento do Sul
149
0

Ocorrência foi na rua Alberto Torres, Centenário em São Bento do Sul. A PM registrou acidente de trânsito com danos materiais e dirigir sob efeito de álcool- embriaguez ao volante.
A guarnição deslocou até o referido endereço após informações repassadas que um homem teria colidido contra a cerca de uma residência.
No local foi constatado os fatos sendo que o condutor estava com o veículo IMP/KIA SEPHIA, relatou para a guarnição que perdeu o controle do veículo.
Questionado, o mesmo relatou que havia ingerido bebida alcoólica. Foi oferecido o teste de alcoolemia (bafômetro), sendo aceito e após realizado foi constatado a embriaguez ao volante. O condutor não é habilitado e o veículo foi recolhido ao pátio devido estar com a documentação atrasada. Diante dos fatos o condutor foi conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providencia

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Produtores tem capacitação para melhorar ainda mais seus vinhos

Através de um projeto de extensão do IFSC, a capacitação conta com parceria da Epagri, Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, e ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de São Bento do Sul.