Scania tomba na Serra Dona Francisca

Scania tomba na Serra Dona Francisca

- in Joinville
219
0

Trata-se de ocorrência de Acidente de trânsito (Apenas danos materiais), tipo saída de pista seguida de choque em barranco e tombamento, ocorrido as 19h30min do dia 31/03/2020 no km 16,700 da SC-418 na Serra Dona Francisca
Envolvendo o veículo SCANIA/R124 GA4X2NZ 400 (NBV2294) que seguia sentido Campo Alegre a Joinville e era conduzido pelo senhor C Spessoto, o qual não se feriu.
No local constatou-se o acidente, sendo que o caminhão trator ficou sobre o barranco e a última composição SR/RANDON SR CA (NDD1133) ficou tombada as margens da rodovia, com parte de sua carga de soja projetada fora da pista e a primeira composição SR/RANDON SR CA (NDD1123) ficou apenas com parte da carga projetada, mas não tombou.
Conversado com o motorista o qual relatou que não estava conduzindo de forma defensiva, pois deixou de reduzir a velocidade em curva e ignorou as placas de início da serra, diante disso conclui-se que o condutor deu causa ao acidente ao deixar de reduzir velocidade em declive e em curva de pequeno raio.
Condutor informou que acionou a seguradora da carga para retirar a carga e o caminhão. Local ficou sinalizado com cones, veículo ficou fora da pista, pista seca, velocidade permitida 30 km/h. Nota fiscal da carga n 000.006.232, modelo 57, série 4, da Insuagro Agroindústria SA.

Guarnição do Posto 18 auxiliou no atendimento.
O trânsito está normal na rodovia

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Resgate no Monte Crista

Vítima sofreu uma lesão e helicoptero dos bombeiros realizou o resgate