SC-418 registra mais uma vítima fatal

SC-418 registra mais uma vítima fatal

- in Campo Alegre
1334
Comentários desativados em SC-418 registra mais uma vítima fatal
https://www.instagram.com/mundocondor

Mais um trágico acidente na SC-418 que vitimou Hermes Larsen, de 59 anos.

O acidente foi atendido pelas equipes de socorristas dos Bombeiros de São Bento do Sul e Campo Alegre, Três viaturas seguiram para atendimento as vítimas.

De acordo com o corpo de Bombeiros o acidente ocorreu por volta das 21h30min de ontem 14-06 na SC-418, bairro Dona Francisca, quilometro 22.
No local bombeiros constataram acidente envolvendo um Vectra, que estava sobre a a pista, e o outro veículo um Celta, que saiu da pista e sofreu queda em ribanceira.

O condutor do Celta, Hermes Larsen no momento do atendimento dos bombeiros, estava com o braço preso nas ferragens da porta e precisou ser desencarcerado e ser retirado do veículo.

Soldados do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre e São Bento do Sul trabalharam em conjunto para o resgate de vítima, devido à complexidade da operação.

NOTA DE FALECIMENTO.

Hermes Larsen, que dirigia o Celta deu entrada no Hospital Sagrada Família. Deevido a gravidade dos ferimentos ás 23h entrou em óbito

Ele deixa enlutados: Esposa, Filhos, Noras, Netos e demais familiares e amigos.

Corpo será velado neste sábado e (15) a partir das 17:00hrs na igreja do Evangelho Eterno no bairro Belo Horizonte. Sepultamento as ) às 11:30hrs seguindo para o crematório Memorial da Saudade.

Hermes era um dos proprietários do Restaurante Egom em Campo Alegre

É o segundo acidente na 418 nesta semana, na última quarta-feira dia 12 Geison Portela de Oliveira, 26 anos, morreu em acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta e seguia para o trabalho

Hermes Larsen faleceu duas horas após dar entrada no Sagrada Família

Facebook Comments

You may also like

Acidente na 418

Um acidente de trânsito envolvendo carro e moto