Sãobentense morre em Jaraguá vítima de acidente

Sãobentense morre em Jaraguá vítima de acidente

- in São Bento do Sul
404
0

Uma colisão entre uma Moto BMW 1200 com placas de São Bento do Sul e a lateral de um Corsa Hatch com placas de Guaramirim deixou dois feridos na noite do ultimo domingo (14), no Km 51 da BR-280, acesso à Guaramirim.
Marcos Safanelli residente em São Bento do Sul foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José em Jaraguá do Sul, várias postagens de amigos informaram que Marcos entrou em Óbito na noite de segunda-feira o que ocorreu hoje 17/17 ao meio dia.
Ele era funcionário da empresa Buddemeyer S/A
O Motorista do carro estava saindo de uma rua lateral à rodovia – a rua Bonifácio Bento Azevedo no bairro Escolinha – quando a moto que viajava sentido Guaramirim a Jaraguá do Sul acabou colidindo na lateral do carro.
De acordo com testemunhas, o condutor e a passageira da motocicleta foram arremessados para fora do veículo, que estaria em alta velocidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim, o condutor e a passageira da moto foram encaminhados pelo SAMU para o hospital São José, em Jaraguá do Sul, com ferimentos graves,
O condutor foi internado com suspeitas de fraturas nos fêmures, tíbias e fíbulas, e estava em situação mais delicada

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pálio é removido na Estrada Dona Francisca

Pálio ficou no meio da via. Recolhimento do veículo por parte da PM ocorreu por falta de combustível e mal estado de conservação. A PM orienta que deixar faltar combustível em veículo é passível de notificação bem como até mesmo a remoção do veículo