São Bento do Sul se destaca nos Jogos Abertos

São Bento do Sul se destaca nos Jogos Abertos

- in São Bento do Sul
76
0

A cidade de São Bento do Sul foi destaque na 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina realizado em Timbó, Indaial e Pomerode e promovido pela FESPORTE. O município através da Fundação Municipal de Desportos conquistou 18 medalhas, 3 troféus e a 13ª colocação geral no quadro final de pontos.

O prefeito Magno Bollmann acompanhou alguns jogos e destacou a dedicação dos atletas e delegação de São Bento do Sul que trabalham no dia a dia para alcançar ótimos resultados nos jogos. “Percebemos o empenho de todos, os treinamentos e a organização refletem em um bom resultado, estão todos de parabéns”, destacou o prefeito.

A delegação de São Bento do Sul foi composta por 130 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio. As modalidades que representaram o município nos JASC deste ano foram: Atletismo masculino, Bolão 23 feminino, Ciclismo feminino e masculino, Ginástica Artística masculino, Handebol feminino e masculino, Judô masculino, Natação masculino, Punhobol masculino, Taekwondo masculino e feminino, Tênis de Mesa feminino e masculino, Tiro Armas Longas, Xadrez feminino e masculino e Muay thai masculino.

Troféus

Punhobol masculino (vice-campeão)

Tênis de mesa feminino (vice-campeão)

Xadrez feminino (terceiro lugar)

Medalhas

Tênis de mesa feminino (1 prata nas duplas)

Tênis de mesa feminino (1 prata por equipes)

Punhobol (1 prata)

Ciclismo (1 prata)

Xadrez feminino (3 ouro, 1 prata e 4 bronzes)

Xadrez masculino (1 bronze)

Tiro Armas Longas (1 prata)

Judô masculino (1 bronze)

Muay thai (1 prata e 2 bronzes)

Jonei Marcos Schritki

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Pálio é removido na Estrada Dona Francisca

Pálio ficou no meio da via. Recolhimento do veículo por parte da PM ocorreu por falta de combustível e mal estado de conservação. A PM orienta que deixar faltar combustível em veículo é passível de notificação bem como até mesmo a remoção do veículo