São Bento do Sul recebe reforço na equipe de médicos

São Bento do Sul recebe reforço na equipe de médicos

- in São Bento do Sul
599
Comentários desativados em São Bento do Sul recebe reforço na equipe de médicos

A médica Amanda Claro de Almeida passa a fazer parte da equipe de médicos da Prefeitura de São Bento do Sul a partir desta semana. A profissional foi recepcionada pelo prefeito Antônio Tomazini e vice-prefeito Tirso Hümmelgen nesta segunda-feira (15).

“Esse é um reforço muito bem vindo na equipe de Saúde de São Bento do Sul. Vai nos permitir aumentar a capacidade de atendimento. Saímos de 35 para cerca de 70 médicos em São Bento do Sul em pouco tempo, é uma vitória”, comentou Tomazini.

Almeida foi contratada através de processo seletivo simplificado. Com 26 anos e formação em Medicina em Joinville, a médica atua em clínica geral. A Secretaria de Saúde ainda vai analisar qual unidade vai receber a profissional.

“Estou muito otimista para iniciar na Saúde de São Bento do Sul. Espero poder atender da melhor forma possível as demandas da população”, celebrou.

Além de Amanda, recentemente a Prefeitura de São Bento do Sul recebeu profissionais através do Programa Mais Médicos. Há também vagas na área através de concurso público.

Departamento de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Mobilização Municipal no Combate à Dengue é lançada

Em São Bento do Sul, já são 33 focos identificados e sete casos registrados.