São Bento do Sul, campeão no xadrez feminino

São Bento do Sul, campeão no xadrez feminino

- in São Bento do Sul
199
2

Na disputa do troféu de campeão feminino São Bento do Sul Fechou em primeiro com 93 pontos, com Criciúma ficando em segundo lugar com 84 pontos. Concórdia completou o pódio em terceiro lugar com 77 pontos.

O time campeão formou com Bruna Capagnolo, Emunauele Darcanal, Valentina Deobrochinsku, Suyane Soares e Bruna Leal Aline Pereira; Técnico: Eduardo Sperb. A etapa estadual da Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina @governosc, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Videira.

Floripa venceu o xadrez masculino
Floripa venceu o xadrez masculinoFoto: Heron Queiroz
A modalidade do xadrez da 19ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) encerrou-se nesta quarta-feira, 18, em Videira, com Florianópolis e São Bento do Sul se consagrando com os melhores da competição no masculino e feminino respectivamente.

A capital fechou sua participação em primeiro lugar com 97 pontos, seguido de Concórdia, em segundo, com 81, e Blumenau, em terceiro lugar com 73 pontos.

O time campeão formou com Rafael Rodrigues, Ângelo Ferreira, Luiz Henrique Bugança, Pedro Sarda, Otávio Garcia e Joãp Sarda.

Texto: Antonio Prado/Ascom Fesporte

Facebook Comments

2 Comments

  1. Faltou o nome de uma atleta.Aline pereira

    1. Obrigado pela participação, já incluído

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ABORDAGEM POLICIAL: VENDEDOR DE PRODUTO É PRESO POR RECEPTAÇÃO

Policiais Militares do 23º BPM realizavam rondas na via quando avistaram dois veículos com o porta-malas aberto e estacionados em frente a uma empresa. Ao avistar a aproximação da viatura policial um homem guardou rapidamente no outro veículo um equipamento lava-jato.