São bentense transforma Fusca em motor home

São bentense transforma Fusca em motor home

- in Personagem da Semana
237
0

São bentense transforma Fusca em motor home
Agora ele vai conhecer o Brasil com seu Fusca chamado de Toddynho

Após sofrer com as duras consequências de ver a sua empresa sendo fechada pela pandemia, o empresário de São Bento do Sul vê nas viagens a sua válvula de escape.

“Modifiquei o meu Fusca e hoje ele está praticamente um Fuscahome. Depois de quase entrar em depressão e ter várias crises de ansiedade, o que me motiva e me faz esquecer os problemas são os lugares por onde passo”, diz João.

O Fusca é do ano 72 e carinhosamente chamado de Toddynho, foi inteiramente adaptado. Possui uma cama interna, geladeira, e até mesmo uma cozinha portátil. Seu companheiro será apenas seu violão, hobby do Joao nas horas vagas.

A viagem pode ser acompanhada através do Instagram no perfil @umlouconatrip, no seu pessoal @jvmunhoz e tem como destino o nordeste do Brasil. Interessados em apoiar o projeto podem entrar em contato via direct.

“Fazer algo assim pode parecer loucura, mas, é o que me motiva a continuar enquanto aguardo para poder retomar as atividades profissionais.

Dois meses na estrada
A previsão de João Vitor Munhoz é de que a viagem dure pelo menos dois meses. No retorno vamos avaliar de uma nova aventura pelo Brasil ou fora dele, comenta.

Detalhes
A semana foi de muita correria para João Vitor ele dava osa ultimos detalhes no Fusca. “Esta tudo OK, vamos seguir viagem sem pressa e para conhecer as belezas naturais de nosso querido Brasil”, relaciona

Fotos: SBSONLINE.COM.BR

Destaque de Capa do Jornal Liberdade que já circula na região

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Dinho Weller comanda o Rock de Segunda. Projeto se tornou ponto de encontro

Programa "Rock de Segunda" vai ao a sempre as segundas com centenas de participações pelas ondas da Liberdade FM, 87.9