Sábado foi dia de rock e motociclismo na Praça 

Sábado foi dia de rock e motociclismo na Praça 

- in São Bento do Sul
174
Comentários desativados em Sábado foi dia de rock e motociclismo na Praça 

Mais de 2 mil pessoas passaram pela Praça Jardim dos Imigrantes, sábado (30), para prestigiar o 1º São Bento in Rock e 1º Moto São Bento. Apesar do frio, a diversão tomou conta e esquentou o público que esteve presente para acompanhar os shows das bandas locais, além da confraternização entre os grupos de motociclistas de São Bento do Sul e também de outras cidades da região.

O prefeito Antonio Tomazini esteve presente e parabenizou a todos pela ação. “É gratificante você ver famílias e amigos se reunindo e prestigiando essa festa. Essa valorização cultural é essencial para que possamos contribuir com o lazer através da música e oportunizar essa interação entre os grupos de motociclistas. Parabéns a toda organização!”, destacou. 

O evento contou com shows das bandas Tressultor; Jay Bee; Ossos do Ofício; Jardim Elétrico; Psycho e Rockfellers. Esta foi a primeira edição e contou com a participação de 43 grupos de motociclistas. Por conta do sucesso, a ideia é já se organizar para as próximas edições. 

O 1º Moto São Bento e 1º São Bento in Rock foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Cultural, Detru, Samae e apoio da Polícia Militar e Secretaria de Saúde.

Facebook Comments

You may also like

Galho de árvore deixa um ferido na SC-418

ao acessar o acostamento para cruzar a rodovia deparou-se com uma árvore caída e um galho que entrou pelo para-brisa atingindo o passageiro na altura do pescoço, ocasionando lesão e impossibilitando de falar.