Reivindicação do Sindicato é atendida em Campo Alegre

Reivindicação do Sindicato é atendida em Campo Alegre

- in Campo Alegre
394
Comentários desativados em Reivindicação do Sindicato é atendida em Campo Alegre

Mais um pedido antigo da pauta de negociação anual do Sindicato dos Servidores de Públicos Municipais de São Bento do Sul e Região foi atendido pela prefeitura municipal de Campo Alegre.

O presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, explica que o pedido não é recente, mas que neste ano foi possível melhorar os salários destes cargos. “Ainda temos muitos cargos que ganham abaixo da média das outras prefeituras para as mesmas funções, mas aos poucos vamos conseguindo equalizar e valorizar todos”, avaliou Mafra.

A primeira reunião aconteceu no início do mês, quando o Sindicato levou uma comissão de servidores da área que mostrou as dificuldades e a necessidade de uma maior valorização. Durante o encontro, ficou marcado um retorno para o dia 27/03, quando aconteceu uma proposta da prefeita municipal Alice Grosskof (MDB), para reajuste de 15% nos salários dos profissionais.

“É preciso reconhecer o empenho da prefeita. Não basta o servidor pedir e o sindicato reivindicar, muitas vezes é preciso vontade para resolver pequenos ajustes que valorizam e incentivam ainda mais o servidor a manter o seu alto nível nos trabalhos oferecidos à população”, enalteceu Mafra.

Projeto aprovado
Na noite desta segunda-feira, 1º de abril, os vereadores de Campo Alegre aprovaram o projeto encaminhado pela prefeitura. “Gostaríamos de agradecer a agilidade e o apoio de todos os vereadores campo-alegrenses na valorização do servidor municipal”, disse Mafra.

Facebook Comments

You may also like

Caminhão tomba na Serra Dona Francisca

Acidente ocorreu por volta das 23h30min de ontem