Recapeamento asfáltico segue na área central

Recapeamento asfáltico segue na área central

- in São Bento do Sul
336
0

Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início a mais uma etapa de recapeamento asfáltico no município. Após concluir a aplicação da nova pavimentação na rua Estevão Buschle, do trecho em frente à Móveis Katzer até a rua 25 de Julho, em frente à Drogaria Moraes, as equipes agora seguem com os trabalhos de fresagem do pavimento antigo da Av. Dom Pedro II e da rua Marechal Deodoro, no Centro.

Os trabalhos estão se estendendo por cerca de 900 metros, começando em frente ao Supermercado Mercadori,  na Av Dom Pedro II, seguindo até o Centro Cultural Dr. Genésio Tureck, já pela Marechal Deodoro. Após a conclusão da fresagem, a equipe iniciará a aplicação da nova camada asfáltica e sinalização.

Além disso, nesta terça-feira (4), as equipes estão realizando a aplicação de asfalto no estacionamento do Cemitério Municipal, melhorando a acessibilidade e a segurança de todos os usuários. “Já na noite anterior isolamos o local e avisamos às funerárias que o trabalho ocorre neste local nos próximos dias. Pedimos que a população utilize as vias laterais para estacionar seus veículos”, destacou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Laércio Chaves. 

A sinalização das vias conta com o apoio do Departamento de Trânsito Urbano (Detru) para garantir a fluidez do tráfego durante os trabalhos. Os motoristas devem ficar atentos e respeitar a sinalização.

Com um investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões, as obras de recapeamento têm como objetivo principal entregar ao usuário qualidade das vias, que já estavam danificadas pela ação do tempo.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul 

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Procon busca prevenir golpes em idosos

GERAL  “”Para ajudar idosos a evitarem essas investidas, o