Quíntuplos nascem cheios de saúde na Grande Curitiba

Quíntuplos nascem cheios de saúde na Grande Curitiba

- in Paraná
349
0


Eles chegaram ao mundo cheios de saúde! Nasceram, às 21h15 da noite desta segunda-feira (02),
Nasceram os quíntuplos de Chopinzinho.

Nasceram na noite de ontem os quíntuplos de Chopinzinho. Anieli Kurpel de Araújo e Luiz Fernando de Araújo, estão em Campo Largo, onde Anieli recebe acompanhamento há pouco mais de um mês no Hospital do Rocio.

Os bebês todos nasceram bem e de acordo com o pai Luiz Fernando com o seguinte peso:

Antonella Kurpel Araújo – 1.045 kg

Tiago Kurpel Araújo – 1.110 kg

Jhordan Kurpel Araújo – 1.170 kg

Luiz Henrique Kurpel Araújo – 1.270 kg

Laura Kurpel Araújo – 950 gr

Luiz Fernando disse na manhã desta segunda feira, que Anieli faria um exame na tarde desta segunda e o nascimento poderia ocorrer a qualquer momento durante a semana. No início da noite os médicos optaram por questão de segurança dos bebês e da própria Anieli, fazer o parto. Os cinco bebês foram encaminhados para a UTI neonatal, onde permanecerão até ganhar peso.

Melhor Dia

“E ontem dia 02/09/2019 foi o melhor dia de nossas vidas, pois mais precisamente as 21:15 vieram ao mundo o maior amor que um pai e uma mãe podem sentir, e em nosso caso tudo vezes 5! Nasceram todos com muita saúde! Depois de hoje não somos mais nos que lutamos por eles e sim eles mesmos, mas sempre estaremos ali dando a força, o amor e os cuidados necessários! Pois temos a certeza que serão todos guerreiros pois Deus está com todos nós e com certeza já está dando força a todos eles! Hoje foi o melhor dia de nossas vidas, o nascimento dos primeiros quíntuplos do Paraná, nossos amados filhos”, postaram os pais no Instagram.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Cinco mortos e um gravemente ferido no Contorno Leste (BR -116)

Morreram ao menos quatro pessoas que estavam no veículo pequeno, entre eles três adultos e uma criança, de 10 anos, e um dos motoristas do caminhão. A sexta vítima, outro caminhoneiro, foi socorrido em estado gravíssimo.