Queda de arvore deixa uma vítima fatal

Queda de arvore deixa uma vítima fatal

- in Santa Catarina
286
0

Bombeiros Voluntários de Itaiópolis atendem acidente envolvendo carro e árvore
Por volta das 16hrs00min da terça-feira(30) a central de emergência recebeu informações sobre uma queda de arvore sobre veículo, no interior do município, na localidade de Lomba do Meio.
De imediato se deslocou uma viatura de atendimento pré-hospitalar e uma unidade de resgate para o local, onde foi encontrado o referido acidente, onde uma arvore da espécie eucalipto de grande porte não resistiu a força do vento e caiu sobre um veículo, que transitava na via. No veículo haviam três ocupantes, sendo: o motorista que conduzia o veículo e saiu ileso, conseguindo sair do interior do automóvel e chamar por ajuda, e os outros dois ocupantes estavam presos nas ferragens, sendo necessário utilização de ferramenta hidráulica para desencarceramento de ambos e concluir o resgate.
A segunda vítima, ocupante do banco do carona encontrava-se instável e apresentava suspeita de fraturas nos MMSS, escoriações e um corte contuso na face. A terceira vítima, ocupante do banco traseiro encontrava-se sem sinais vitais.
Após ser feito o resgate, as imobilizações e os procedimentos padrões, a segunda vítima foi encaminhada ao hospital e acionado o IGP para dar continuidade aos tramites legais.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Justiça libera R$ 1,3 milhão para trabalhadores de empresa Mannes

Ao todo, mais de 1.300 trabalhadores serão beneficiados com essa decisão. São valores, aliás, que movimentarão a economia nestes tempos de pandemia. O pagamento seguirá a relação final em elaboração pelo administrador judicial. A recuperação judicial das empresas Mannes Ltda. e BM Empreendimentos e Participações Ltda. foi concedida pela Justiça no dia 24 de outubro de 2014.